Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Os que confiam em Deus não se abalam.



Bom dia. Ontem antes de começar a aula na Faculdade, e comecei a meditar um pouco na Bíblia, e Deus me deu está palavra, para trazer a vocês nesta Sexta Feira Santa.

'' Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam, firmes para sempre''. Salmos 125.1.

Aqueles que confiam no Senhor, tem uma força inabalável, tem uma força santa, tem uma força que ninguém pode abalar, que ninguém pode tocar.

Aqueles que estão com Deus andando em seus caminhos, lutando contra suas próprias vontades, fazendo o que podem e não podem para honrar ao Senhor. Esses são revestidos com o Poder de Deus, com o seu espirito, e são com Os Montes de Sião, que não se abalam, que nada pode os derrubar.

E são fortes e firmes para sempre, não só por um momento, mais para a vida toda.

Seja este Monte, tenha essa sede dessa força. Pois quando se tem o encontro com Deus se é um leão, se tem uma força inigualável. Que só quem vive a mesma Fé que você pode entender. 

Tenha a vontade de ser dessa forma, forte e que pode fazer qualquer coisa, porque será bem sucedido. E somente quem é de Deus tem essa força inatinável, tem essa força incalculável, que só cresce cada dia que se passa.

Deus é com quem é, tem essa sede de ser desta maneira, Deus é com quem luta contra as injustiças, com quem não aceita uma vida derrotada, que pode acontecer o que for que ela continua firme, caminhando para seus objetivos.

Tenha este foco, seja o Monte de Sião, seja forte, seja um Leão, seja a força que ninguém pode ser.

Seja de mãos dadas com o Senhor Jesus, o ame mais do que a si mesmo, mais do que tudo nesta vida. Demonstre este amor, e em troca a força Dele será dentro de ti.

E sem duvidas nenhuma, você irá arrebentar;

Se encha desta Fé, que nada poderá te fazer parar. Quem é de Deus, consegue tudo de melhor.

Arrebentou. Feliz Sexta-Feira Santa, reflita sobre o que ela representa para você. Reflita o que o Senhor Jesus passou por nós. 

Deus abençoe.

2 comentários: