Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Muitos chamados, poucos escolhidos.



Boa noite.Hoje eu comecei a pensar enquanto estava no ônibus sobre o poder do Senhor Jesus em nossas vidas, e nisto veio este versiculo em minha mente, que até é muito conhecido

'' Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.'' Mateus Capitulo 22, versiculo 14.

Quando falamos sobre escolhidos, me lembro logo de Abraão, que foi e para mim sempre será o Pai na Fé, referencial de servo escolhido. Mais me diga o que Abraão tinha de diferente de nós? Sabe o que : Nada
Abraão obedeceu, ele confiou, ele não cessou de fazer o bem, ele não cessou de acreditar, de ter a sua Fé lá no alto, e quando ele estava quase balançando Deus estava lá para o levantar.

Mais me diz o que Abraão tem que nós não temos? Abraão era um homem comum, mas Deus viu nele potencial. Deus acreditou nele e ele foi chamado. Mais e se ele não tivesse aceitado este chamado? Se ele não abandona-se tudo e fosse para onde Deus o mostrava? Se ele não confia-se?

Aqui  quero abrir a sua visão da mesma forma como Deus abriu a minha enquanto estava naquele ônibus. Nós não somos diferentes de Abraão, pois Deus também nos chama, mais como diz o versiculo acima, muitos são chamados, mais poucos escolhidos. Quer dizer muitos são chamados, mais poucos tem coragem e fé para pagarem o preço.
Abraão já morreu e está na Gloria com o Senhor Jesus, e nós hoje temos que ser o Abraão está época. Deus quer nós usar, nós quer ter como seu instrumento, el quer contar conosco e assim poder mudar a nossa vida, mais para isto temos que aceitar seu chamado, temos que ter coragem para passar por tudo e por todos que tentarem nós destruir.

Deus usou Abraão aquela época, e quer nós usar hoje, temos que apenas permitir.
Pois eu creio que nestes muitos chamados você está dentro, mais basta você deixar ele agir em sua vida. Mais para ser com a Abraão temos que fazer as obras que ele fez, temos que caminhar retamente com ele caminhou, temos que confiar cegamente no Senhor Deus, e fazer tudo mais que este homem de Deus fez, e nada lhe faltou, tanto materialmente como espiritualmente.

Busque está sempre com a sua visão lá no alto, busque confiar mais também pagar o preço, porque seguir a Deus não é fácil, mais a recompensa vale muito a pena.

Seja o Abraão desta terra, deixa tudo deste mundo e siga somente a Deus, aos seus princípios, seus ensinamentos, seus conhecimentos, que tudo irá fluir.
Pode o mundo se levantar contra nós, mais temos força para passar por tudo;

E sem duvidas, vamos arrebentar demais.Quem está comigo? Então pague o preço.

Obs : Já fiz a algum tempo um artigo sobre Abraão, quem quiser saber mais sobre a vida deste servo fiel pode procurar, foi um dos primeiros artigos deste blog.
E quem precisar de um atendimento pessoal, tirar alguma duvida, dar sugestões, pedir oração me mande um email para : blogpalavradonossodeus@hotmail..com

E hoje no Sambódromo do Anhembi aqui em Sp terá a vigília do resgate, começará as 23:00 e todos estão convidados, será uma noite gloriosa, será uma ótima oportunidade para quem está afastado de Deus e da sua casa, ou para quem nunca foi convidado para ir para Igreja, aproveite que você está sendo chamado (a).


Inscreva-se neste Blog e será avisado (a) sobre os novos artigos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário