Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

A vitória vem do Senhor.



Boa Noite. Hoje vou falar para você sobre um versiculo que Deus sempre fala comigo :

'' O cavalo prepara-se para o dia de batalha, mas a vitoria vem do Senhor" Provérbios Capitulo 21, versiculo 31.


Podemos nós preparar para tudo, mais se não for da vontade de Deus aquilo não será nosso.
Sempre quando me preparo para alguma coisa, este versiculo vem a minha cabeça, não importa o que eu faça, não importa o quanto me prepare, mais se eu não estiver com credito com Deus, aquilo não será meu.

Por isto se prepare, invista, mais se você não estiver com Deus de nada adiantará, pois a vitoria não será alcançada.

O que quero falar aqui é que você deve se preparar para tudo em sua vida, jamais deixe nada para ultima hora, honre ao nome do Senhor. Mas também tenha intimidade com Deus, pois se não for da vontade Dele você não conquistará nada.

Deus é justiça, se somos justos com Deus, Ele nós de devolve triplicadamente a confiança que temos Nele.
Deus deve ser a tua força, a tua inteligencia, a tua sabedoria, a tua maior conquista. E quando se está com Ele, se pode fazer tudo, se pode ser e fazer melhor;

Deus é extraordinário, Ele abrirá portas onde você nem espera, Ele falará contigo quando você menos esperar, criará situações para você ter mais responsabilidade, mais você tem que estar lado a lado com Ele, de consciência limpa, e Ele lhe capacitará.

Ele te escolheu então Ele te capacita. 

Deus irá te moldar, te transformar, arrancar os teus medos e os transformar em certezas, mais esteja com Ele de verdade, pois Deus sabe de todos os teus pensamentos e sentimentos.

Por isto te falo, prepare-se pois a tua vez está chegando, e se sua força for Deus, a vitoria será certa. Esteja pronto (a) pois a sua vez está por vir, esteja em prontidão, esteja de braços abertos, esteja em intimidade e comunhão com Deus, e todas os teus sonhos serão realizados.

Esforce-se, pois não há vitoria sem sacrifício, não tenha duvidas.

Arrebentou e Deus abençoe abundantemente, que os rios de água viva invadam o seu ser <3

Precisa de atendimento, quer conversar comigo, pedir oração ou orientação, saber mais sobre o blog, mande um e-mail para : blogpalavradonossodeus@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário