Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tornai -vos para mim, e Eu me tornarei para vós outros.




'' Portanto, dize-lhes : Assim diz o Senhor dos Exércitos : Tornai -vos para mim, diz o Senhor dos Exércitos, e Eu me tornarei para vós outros, diz o Senhor dos Exércitos '' Zacarias 1.3

Para termos essa intimidade com o Senhor temos que nós voltar primeiramente a Ele.

E quando nós entregamos verdadeiramente para Deus e nós voltamos para a sua obra e vontade, Deus da mesma forma se volta para nós, e muda a nossa historia.

Devemos ter esta visão que para primeiro desejarmos ter as bençãos de Deus, temos que estar em comunhão com Ele.
Com a vida entregue no Altar, desprendido(a) de tudo e todos, e com a Fé inteligente em alta.

Por isto se entregue a este Deus, que pode mudar a sua identidade, a sua historia, todo o seu futuro.

Coloque nas mãos do Rei dos Reis o seu bem mais precioso : a sua vida.

E saiba que Deus é justiça, se verdadeiramente você se voltar para Ele, verdadeiramente Ele se voltará para você.

Por isto se você diz que não acredita em Deus ou que não encontrou a Deus, isto foi porque você não se voltou primeiro a Ele. Porque você não mostrou esta sede de te-lo em sua vida.

Então mude a visão de que Deus que tem que ir a seu encontro, NÃO

Vá agora VOCÊ ao encontro de Deus, volte-se para o Senhor Jesus com toda a sua Fé, com toda a sua força, com toda o seu entendimento.

E assim quando nós entregamos de corpo, alma e espirito a Deus, Ele toma a nossa vida e os nossos problemas para Si.
A nossa luta agora é Dele, o nosso sofrimento é o sofrimento Dele.

E nisto termino perguntando : Você tem se voltado primeiro a Deus, para depois Ele se voltar para você? ou tem esperado, dormido o sono da morte? 

Responda para você mesmo, e dependendo da sua resposta, mude a visão que você tem tido, mude todas as suas atitudes, e se entregue nas mãos de Deus, que Ele sim tem o melhor a Lhe dar.

Arrebentou :DD

Quem quiser orientação, oração, conversar comigo me envie um e-mail para : blogpalavradonossodeus@hotmail.com, e irei te responder o mais rápido possível.

E inscreva-se no Blog para ser avisado (a) dos próximos posts :)

E te convido para estar neste domingo no Força Jovem Universal, as 16:00 para você que é aqui de SP, na Avenida Sezefredo Fagundes, 2291, Jardim Tremembé, e você não irá se arrepender. Qualquer duvida fale comigo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário