Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A Mulher virtuosa é a coroa do seu marido.



'' A mulher virtuosa é a coroa do seu marido, mas a que procede vergonhosamente é como apodrecimento nos seus ossos '' Provérbios 12.4

Quando meditei neste versiculo logo me veio a mente pensar da mesma forma que Deus para interpretar :)

A mulher de Deus é a alegria do seu marido. Ele se sente honrado em te-la ao seu lado. Ele sente prazer em agrada-la, em auxilia-la, em faze dela a mulher mais feliz e realizada deste mundo.

Mas a mulher que procede vergonhosamente como o próprio versiculo é aquela que envergonha o seu marido, tanto na frente do próximo como na frente de Deus. Que não é a companheira que ele tanto precisa.

Nós mulheres com tudo que conquistamos deixamos para trás toda aquela feminilidade que tínhamos no passado. Esquecemos de ser as auxiliadores idôneas para sermos as lideres, as ''cabeças '', as donas de casa e donas do marido rsrs

Parece até engraçado falando assim, mas nós mulheres esquecemos para o que fomos realmente criadas : para auxiliar os nossos maridos, noivos, namorados e etc. 

A mulher virtuosa é sim bem sucedida no seu trabalho, nos seus estudos, em todas as áreas da sua vida, mas ela sabe o seu lugar.
Ela não está a frente e nem atrás do seu esposo, mas sim ao lado.

Então lutemos para sim sermos mulheres modernas, mas mulheres modernas que são as coroas de seus maridos.

E pode ter certeza, aquela que é a coroa do esposo tem comunhão, intimidade com o autor do amor, que é o Senhor Jesus.

O Próprio Deus disse que a mulher que vive vergonhosamente é como apodrecimento dos ossos de seu esposo. Porque Deus comparou a mulher vergonhosa a um apodrecimento de ossos?
Porque a mulher que envergonha ao marido traz um dor tão profunda, que pode ser comparada a ossos apodrecidos.

A mulher de Deus é uma benção para seu marido, mas a mulher que vive vergonhosamente se torna maldição, se torna uma destruição interna incontrolável.

Qual mulher você quer ser? A virtuosa ou a vergonhosa?

Para saber como tem sido veja como tem agido com seu esposo, noivo, namorado etc, e saberá se tem sido benção ou maldição.

Arrebentou. Na Fé de permanecer sendo a coroa do seu marido.

Quem quiser orientação, oração, conversar comigo, me envie um e-mail para : blogpalavradonossodeus@hotmail.com, e responderei o mais rápido possível :D

Inscreva-se e será avisado dos proximos posts.

Compartilhe. Beijooooos :D

Um comentário:

  1. Tempos Bons, Aqueles em que as Mulheres Bíblicas eram Exemplo para as dos tempos Modernos, Havia Harmonia em Maior Escala, e a Criminalidade não Dominava Tanto Como Hoje!!!

    ResponderExcluir